POLÍTICA DE REEMBOLSO

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E ESTORNO - CONDIÇÕES E PRAZOS

Nosso prazo de devolução e de 30 dias, iniciando a contagem a partir da data da compra. Se ao receber o produto, você optar por devolvê-lo, observe as seguintes condições:

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

o produto não poderá ter indícios de uso.

ANA DONATO - BOUTIQUE, disponibiliza a primeira troca gratuitamente.

As peças íntimas, por medida de higiene e segurança do consumidor, serão trocadas somente em caso de defeito de fabricação.

Produtos personalizados não podem ser devolvidos, salvo casos de defeito de fabricação.

Para escolha de outra cor ou tamanho, é preciso optar pela opção de vale crédito e efetuar uma nova compra, com o tamanho desejado, este procedimento está sujeito a disponibilidade de estoque.

O produto a ser devolvido deverá estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas e com todos os seus acessórios.

Ao solicitar o código de postagem através do nosso site, você terá até 10 dias corridos para a sua utilização.

Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho. A ANA DONATO - BOUTIQUE, não disponibiliza a embalagem na agência dos correios.

O novo pedido realizado com o vale crédito somente será faturado após o recebimento da sua devolução na ANA DONATO - BOUTIQUE.

O valor da nova compra deverá ser igual ao valor disponibilizado no vale crédito. No entanto se for maior, a diferença deverá ser paga pelo cliente.

O vale crédito não tem validade, portanto ficará disponível por tempo indeterminado no seu cadastro.

 

CONFIRA O PASSO A PASSO PARA REALIZAR A DEVOLUÇÃO

A  ANA DONATO - BOUTIQUE, utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus consumidores. Para que seja mantida a credibilidade conquistada em sua história, a empresa criou uma política de devolução com base no que diz o código de defesa do consumidor, e pensando também na facilidade para que você possa solicitar de forma rápida e prática em nosso site.

Para realizar a devolução, o pedido deverá constar como entregue. 

Ao solicitar o código de postagem através do nosso site, você terá até 10 dias corridos para a sua utilização.

Para dar continuidade, você deve entrar em contato pelo WhatsApp “desejo devolver esse produto”. Após este procedimento, informaremos como deve ser feito.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pela devolução do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

 

BOLETO BANCÁRIO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na ANA DONATO - BOUTIQUE. O cliente deve possuir uma conta bancária, é necessário informar uma conta ativa, no meio informado para troca e devolução, para ressarcimento do valor.

Importante: confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de crédito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação, o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria.

 

VALE CRÉDITO

No caso de devolução do pedido com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, o mesmo será gerado e disponibilizado na página de “cupons / vales crédito”, em até 2 horas. Sendo que a sua utilização será por tempo indeterminado, ou seja, sem data de validade.

O valor da nova compra deverá ser igual ou maior ao disponibilizado no vale crédito. Caso seja maior, a diferença deverá paga pelo cliente. O frete não será cobrado.

Importante! O pedido realizado com o vale crédito somente será faturado após o recebimento da devolução na ANA DONATO - BOUTIQUE, ou seja, nenhum pedido realizado com voucher de devolução não enviada será processado.

 

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Para efetuar a devolução de qualquer produto com defeito/avaria, deverão ser observadas as seguintes condições:

o produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

O prazo de troca, são de 30 dias, conta-se a partir da data do recebimento da mercadoria.

 

QUAISQUER EVENTUAIS DÚVIDAS EXISTENTES CONSULTE POR MEIO DOS CANAIS ABAIXO:

Telefone celular ou WhatsApp: (62) 9 9977-0111